quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ALBUM FULL SENDO PRODUZIDO NUM PESO BRUTAL!!!

Após tantas tentativas de se estabelecer uma formação sólida e gravar um album full, a banda Auryah que sempre flertou entre o Power e o Prog Metal, agora vem com novidades bombásticas para esse ano de 2013!!!

Fechamos a produção com o DRK Studio! Além de ser o nosso guitarrista, Vinícius Almeida irá produzir o nosso CD, e isso realmente nos deixa muito empolgados! Já que as linhas de nossas músicas como Four Winds, Acid Rain (Ele Vem), etc, estarão com uma pegada muito mais pesada, fora que as inéditas nos remetem ao bom Symphony X novo na agressividade porém com uma sonoridade mais direta, sem linhas muito quebradas, eu chamaria o som de Modern Power/Prog Metal...

William Vankar será nosso tecladista, dando aquele toque requintado de suas "mágicas" orquestrações, estamos fechando o time que não vai ser fraco não, aguardem os demais nomes que estão prestes a serem confirmados!

Por se tratar de um CD agressivo mas sem perder o feeling, as letras terão temas relacionados ao fim! Então preparem-se para a verdade nua e crua despejada por tratores em cima de sua cabeça! hahaha... =P

Fiquem com um Teaser especial de um trecho de nosso CD que está sendo produzido e confiram a brutalidade de nosso Modern Power/Prog Metal carinhosamente apelidado por nós de MPPM!!! ENJOY!!! God Bless You!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário